#MorarEmVilaVelha: início das obras! - Morar Construtora

#MorarEmVilaVelha: início das obras!

Chegou o momento que todos esperavam: o condomínio-clube Vista do Vale está de volta.

São novas unidades disponíveis para vendas, com plantas de 2 quartos e 2 quartos com suítes, 2 quartos com closet e a possibilidade, ainda, de criar um 3º cômodo e fazer dele um escritório ou até mesmo um novo quarto. 

Tudo para você morar em uma das regiões que mais crescem em Vila Velha: o bairro Vale Encantado.

O empreendimento também conta com o grande sucesso da Morar: plantas com quintal privativo de até 45,89m². E tem mais: as obras já foram iniciadas! 

O condomínio-clube fica perto de tudo: supermercados, padarias, academia, Shopping Boulevard e o Terminal de Itaparica. 

Aproveite as condições especiais exclusivas de pagamento: entrada facilitada, parcelamento direto com a construtora com parcelas que cabem no bolso. Além disso, os clientes poderão usar o FGTS na compra do imóvel. 

O lançamento oficial acontecerá no dia 19, a partir das 10h,  na loja da Morar no município, localizada no 1º piso do Shopping Vila Velha (em frente a Decathlon), no bairro Divino Espírito Santo.

Não perca! 

Entre em contato com um de nossos corretores e garanta a sua unidade! 

Ficha técnica Condomínio-clube Vista do Vale: 

Lazer completo: são mais de  1.500 m²,  entregue mobiliada, decorada e com paisagismo. O empreendimento possui Piscina adulto com prainha e infantil, Solarium, Quadra recreativa descoberta, Parque da Cora, Morar bike, Nossa Horta Morar, Quiosque e churrasqueira, Salão de festas aberto e fechado, Sala de ginástica, Coworking/sala de treinamento, WC masculino, WC feminino e WC PCD, depósito, Cozinha e Apoio.

Diferenciais: elevador em todas as torres, piso de porcelanato no hall das torres, no solarium das piscinas e na Área de Vivência Coberta, previsão para medição individual de água, esquadria de alumínio pintada de branco, área planejada para o uso dos funcionários do condomínio, infraestrutura para instalação de Wi-fi na Área de Vivência, piscinas protegidas com gradil, vagas exclusivas para bicicleta, motores e visitantes, Nossa Horta Morar (Horta Compartilhada), Morar Bike (bicicletas para serem compartilhadas entre os condomínios) e lazer entregue decorado, mobiliado e equipado.

Sustentabilidade: sistema de geração de energia fotovoltaica para área de lazer, sistema de aproveitamento e água de chuva para irrigação de jardim das áreas comuns, previsão de instalações para estação de recarga de carro elétrico, paisagismo interno com espécies frutíferas e área de lazer com torneiras de fechamento automático e arejador e vasos sanitários com 02 acionamentos (sistema economizador de água).

Segurança: guarita para porteiro 24h (entregue mobiliada e equipada), pulmão de segurança coberto para identificação dos visitantes, comunicação entre guarita e apartamentos através de sistema de interfones, portões de acesso de veículos e pedestres automatizados, fechamento do condomínio com muros e/ou gradil e cerca elétrica e/ou infravermelho e circuito fechado de TV.

Diferenciais das unidades: opção com quintal privativo, opção com espaço para Home Office, opções de cozinha integrada com a sala, opção com lavabo, sala com ampla iluminação, opcional de unidade acessível para pessoas com deficiência/mobilidade reduzida, previsão de ar-condicionado Split nos dois quartos de maior área e portas de entrada das unidades com borracha de vedação.

Atendimento onlineAtendimento online