Dicas de decoração para as festas de final de ano- Morar Construtora

Dicas para decorar o seu Morar para as festas de fim de ano

Você piscou e mais um ano passou!

Chegou aquela época de reflexão e decoração para as festas de fim de ano! 

Está pronto para deixar o seu Morar ainda mais lindo e aconchegante? 

Continue essa leitura e confira as nossas dicas!

Cores

O planejamento de toda a decoração de fim de ano começa pela paleta de cores. Nesta época, existem três cores que são usadas como símbolos das comemorações: vermelho, verde, prata e dourado. Essas cores costumam brilhar e aparecer em diversos objetos e enfeites da sua decoração. Escolha a que mais combina com você e o seu Morar e capriche na decoração. 

Mesa

A hora da ceia é um dos momentos mais esperados, seja no Natal ou no Ano Novo. Por isso, invista na decoração da mesa do seu Morar. Para a mesa do jantar de Natal, sugerimos apostar nas velas, pinhas, decore a fruteira com bolinhas de árvores de Natal e, para dar aquele charme, utilize castiçais de acordo com a cor da sua decoração. Nós temos certeza de que a sua ceia de Natal será inesquecível.

Flores

As flores são ótimas opções para deixar o ambiente mais aconchegante. Apostar nos vasos de flores em determinados espaços pode dar a sensação de elegância no seu Morar. Chique, né? Outra dica importante é investir nas flores naturais, assim, além de lindo, o seu Morar ficará extremamente perfumado. 

Balões 

Principalmente na virada do ano, use e abuse dos balões para a comemoração do novo ano que está por vir. Na hora de escolher as cores, você pode ficar com o tradicional:  prata, dourado, branco e amarelo. Ou investir nas cores que você mais gosta. O importante é se divertir. 

Agora que você já tem uma ideia de como decorar o seu Morar para as festas de final de ano, é só colocar a mão na massa e caprichar nas decoração.

Nós, da Morar Construtora, desejamos boas festas!

Atendimento onlineAtendimento online