Conheça o #MorarEmPortoCanoa na #LiveMorarBem - Morar Construtora

Vem aí mais uma #LiveMorarBem com 1º #MorarEmPortoCanoa: não perca!

No próximo dia 12, das 10h às 11h, a Morar apresenta mais uma live em seu canal do YouTube. É o lançamento do primeiro #MorarEmPortoCanoa que está chegando aí! Em Porto Canoa, Serra, o condomínio reúne a localização ideal de um dos bairros que mais crescem no município aos diferenciais Morar que você já conhece.

Quem assistir a live terá acesso, em primeira mão, a todas as novidades do primeiro #MorarEmPortoCanoa.

Em Porto Canoa, bem próximo a uma escola municipal e a supermercados, os moradores vão dispôr de uma rede de comércio diversificado, opções de lazer e facilidades de deslocamento. O novo condomínio-clube da Morar conta com opções de apartamentos de 3 quartos (sendo 1 serviço) e promete ser mais um sucesso de vendas.

Demais, né? É uma chance de ouro para se informar sobre mais uma oportunidade da Morar que pode mudar sua vida para melhor!

Saiba mais sobre Porto Canoa

Localizado em Serra, o bairro Porto Canoa reúne um mix de vantagens. Primeiramente, é um bairro residencial, onde o sentimento de companheirismo e amizade flui entre seus moradores. E para atender à demanda, ao longo dos anos, foi surgindo no bairro, especialmente em sua principal via, a Avenida Brasília, uma rede de comércio e serviços diversificada.

Hoje, Porto Canoa conta com dois supermercados, duas escolas (uma municipal e uma estadual), e uma ampla variedade de comércios, com farmácias, restaurantes, material de construção, posto de gasolina, entre outros. Além disso, via como a Norte Sul e a BR 101 estão próximas, facilitando o deslocamento dos moradores.

O que vai rolar na live?

Durante mais uma edição da #LiveMorarBem, você também vai ficar por dentro das condições de pagamento e das ofertas especiais de lançamento!

Além disso, a #LiveMorarBem, como de costume, vai apresentar opções de entretenimento e diversão para toda a família. Para aproveitar tudo o que o novo condomínio-clube pode oferecer, vão rolar dicas sobre aproveitamento de espaços e decoração para toda a família. A influenciadora Daniely Sales (dani.homedecor) participa com dicas imperdíveis.

E não para por aí! Outros clientes Morar vão mostrar as ideias e soluções para personalizar a área do quintal privativo com funcionalidade e criatividade!

E você ainda vai poder aproveitar o sabadão com receitas de petiscos com a fera Wallace Aranha (@wallacearanha). Você vai poder aproveitar os quitutes preparando-os na sua casa, ou dar uma passada na Loja Morar em Serra para experimentar.

Então fica combinado assim: no sábado (12/12) de 10h às 11h, você vai acompanhar todas as novidades sobre #MorarEmPortoCanoa na #LiveMorarBem. Clique aqui e ative o lembrete para não perder a chance de conhecer nosso novo lançamento.

Esperamos por você!

Atendimento onlineAtendimento online