Negócios de Valor: Vértice Empresarial - Morar

Negócios de Valor: Vértice Empresarial

Preparamos uma condição especial para o Vértice Empresarial, um negócio de valor para você investir. O empreendimento tem como características principais a inovação e a flexibilidade, atendendo desde escritórios médicos a grandes empresas, tudo com a garantia e qualidade da Morar Construtora. Como condição especial, a Morar oferece 10% de desconto no valor do sinal*.

Sua localização, na Enseada do Suá, também é um diferencial. O Vértice fica próximo a bancos, shopping e outros centros comerciais, em uma região de alto padrão e grande valorização comercial.

Por ser em uma região de muito tráfego, o empreendimento foi planejado com espaços de carga e descarga. Estes ambientes evitam congestionamentos e oferecem mais comodidade e segurança aos usuários.

A flexibilidade das salas comerciais e andares corporativos é uma opção viável para pequenos escritórios e empresas e também para grandes corporações, com espaços de 33 a 751 metros quadrados.

Entre em contato pelo 27 3314-1500 e informe o código “Negócios de Valor Morar”. Temos uma condição especial para o seu investimento. Visite também o nosso estande na Rua Ten. Mário Francisco Brito, 420, Enseada do Suá, Vitória.

 

*O desconto de 10% no valor do sinal refere-se ao valor pago à vista, podendo ser parte ou o valor total descrito no contrato de compra e venda. Válido para contratos assinados até o dia 31/12/2014.

Atendimento onlineAtendimento online