O melhor 2 e 3 qtos da Serra - Morar

O melhor 2 e 3 qtos da Serra – Veredas Buritis

Você tem a oportunidade de viver no melhor 2 e 3 quartos da Serra. Em comparação com outros empreendimentos no mesmo perfil e na mesma região, o Veredas Buritis larga na frente oferecendo um combo de diferenciais que nenhum outro tem.  O combo conta com espaço de até 73m2 com suíte, varanda gourmet e home office na mesma planta. Além disso, a opção de 2 vagas de garagem complementa o pacote de um apartamento diferenciado.

Podemos acrescentar ainda o lazer completo em um clube com mais de 20 itens e a localização privilegiada que te deixar a poucos passos de shopping, supermercados, escolas, faculdades e todo o comércio e de Laranjeiras.

Essa é a segunda fase do empreendimento que teve um sucesso de vendas da primeira com 100% de unidades vendidas. O lançamento da segunda fase contou com a montagem de um apartamento decorado no estande Morar na Avenida Civit (em frente ao Carone Mall), Serra. Visitando o apartamento você pode ver de perto as vantagens do de viver no melhor 2 e 3 quartos da Serra.

Ambientes integrados e funcionais, com bom espaço de circulação e varanda gourmet para receber amigos e familiares. O Veredas Buritis é ideal para sua família ter segurança, lazer e a comodidade de viver perto de tudo.

Venha nos visitar na Avenida Civiti e conheça o apartamento decorado do Veredas Buritis! Nossa equipe está aguardando por você de segunda a sábado, das 9h às 19h, e aos domingos, das 9h às 17h.

Atendimento onlineAtendimento online