Lazer com segurança - Morar

Lazer com segurança

Viver em um condomínio fechado traz benefícios exclusivos, tanto para jovens casais como para famílias com crianças. Ter a liberdade de viver como antigamente, com espaço, tranquilidade e segurança são diferenciais dos condomínios com opções de lazer.

Os itens de lazer, como piscina, salão de festas, espaço fitness e playground, garantem a comodidade ideal para você ter acesso a tudo perto de casa. A localização é um diferencial que complementa as opções de lazer. Estar próximo de centros comerciais, hospitais, supermercados e outros itens essenciais, faz do seu condomínio um lugar mais valorizado e acessível.

Um de nossos empreendimentos neste perfil é o Vista de Laranjeiras. O condomínio clube fica a duas quadras da Avenida Civit, na Serra.

Outro ponto interessante, que alia lazer e comodidade, são as opções de apartamento térreo com quintal privativo. Estas unidades possuem mais espaço para você cultivar plantas, ter animais de estimação e receber os amigos e familiares. O Vista de Manguinhos é o empreendimento Morar com ótimas opções neste sentido.

Atendimento onlineAtendimento online