Quem é a Cora, nova mascote da Morar? - Morar

Quem é a mascote da Morar?

Você já deve ter visto a Cora voando por aí. Ela é uma coruja muito ativa e este ano ingressou no time da Morar Construtora para ajudar as pessoas a conquistar o sonho da casa própria. Apesar dos tantos compromissos nesse período de campanha institucional, a Cora deu uma paradinha para contar um pouco da vida dela em uma entrevista surpreendente:

Cora por Cora.

“Eu sou uma coruja comum, mas sempre busquei um propósito de vida. Já passei muitas dificuldades e tudo isso me fortaleceu! Hoje encontrei meu lugar no mundo, pruuuu, e foi aqui na Morar Construtora que descobri que nasci para ajudar as pessoas.”

Qual seu maior sonho?

“Meu sonho é que todos encontrem a casa ideal para morar com sua família, pruuuu, e vou me dedicar muito para ajudar a realizar esse meu sonho.”

O que quer para o futuro?

“Quero ser referência no setor imobiliário aqui no Espírito Santo. E que lugar maravilhoso é esse aqui, pruuuu!”

Qual seu maior desafio?

“Dar confiança às pessoas que ainda temem fazer a compra de um imóvel. Sei que, muito desse medo é devido à falta de informação. Pruuu isso, tenho estudado bastante e estou pronta para tirar as dúvidas e ajudar as pessoas.”

Por que você escolheu a Morar Construtora?

“Além de ser uma das maiores construtoras do Estado, pruuuu, a Morar foca na qualidade na entrega e possui um mix de produtos para atender todos os tipos de pessoas. Pruuu, adoro pessoas! Fico tão feliz quando consigo encontrar o lar perfeito para uma família, ou o escritório ideal para aquele negócio que acaba de nascer.”

Quer deixar algum recado para o público?

“Venha tirar suas dúvidas comigo nos canais sociais da Morar Construtora. Tenho sempre uma resposta carinhosa e pruuu, um abraço fofo e apertado quando me encontrarem em nosso stand de vendas”.

A entrevista foi interrompida, pois Cora precisou voar para atender uma família que queria conhecer o apartamento decorado do Vista do Limoeiro. E está tudo bem, né? Afinal, a Cora trabalha na Morar para receber ainda melhor seus clientes.

Acompanhe mais sobre a Cora nos canais sociais da Morar:

 Instagram

 Facebook

 Youtube

 

Atendimento onlineAtendimento online