Espaço Múltiplo Uso é tendência moderna para apartamentos - Morar

Espaço Múltiplo Uso é tendência moderna para apartamentos

Sabe aquele cantinho da casa que não chega a ser um cômodo tradicional, quarto ou sala, mas que pode muito bem ser útil?  Então, nele há uma infinidade de opções de utilização, que não necessariamente exigem uma obra ou algo mais elaborado. É aquele canto que pode ser só seu, do seu jeitinho ou refletir as suas necessidades e da sua família.

condomínio Vista do Limoeiro, empreendimento da Morar Construtora, localizado na Serra, é um exemplo disso. Lá, os apartamentos possuem a configuração 2+1, sendo este último um ambiente chamado de Espaço Múltiplo Uso. Mas como aproveitar bem esse espaço que chegou para agregar aos imóveis? Existem muitas opções, confira algumas dicas para deixar sua casa cada vez mais adequada às suas necessidades.

 

Para transformar em escritório pessoal, necessita apenas a instalação de móveis planejados, é simples e não exige obras. Outra opção é criar um espaço para guardar roupas de cama, por exemplo, pois são volumosas e ocupam espaço dentro dos quartos. Há também a possibilidade de transformar o espaço em brinquedoteca para as crianças. Também é possível planejar móveis adequados, criar uma dispensa com prateleiras para objetos aparentes e de manuseio constante, gavetas para objetos menores e que não podem ficar em qualquer lugar e um armário com portas para manter limpo o que estiver guardado.

O espaço múltiplo pode virar um “espaço de negócio” com infinitas possibilidades de utilização. Pode virar, por exemplo, um ateliê, para aquelas pessoas que fazem artesanatos, roupas, trabalham na fabricação de bombons ou até para aulas particulares. É importante ter em mente a praticidade e a funcionalidade das coisas. Deu para perceber que dá para criar uma infinidade de ambientes personalizados em seu imóvel? Não perca mais tempo, procure um corretor da Morar Construtora e conheça o Vista do Limoeiro.

Atendimento onlineAtendimento online