Conheça o novo Morar 360 Experience - Morar

Morar 360 Experience

Você já ouviu falar da experiência em 360 graus? Que tal passar por uma experiência inovadora e imersiva? A Morar acaba de lançar, em primeira mão no mercado capixaba, o Morar 360! Através do uso de óculos especiais você vai ter a oportunidade de conferir os imóveis da Morar em realidade virtual, sendo transportado para um cenário novo em 360 graus.

Além de uma experiência única e tecnológica, o objetivo é que o cliente possa conhecer cada cantinho do seu novo apartamento ou da localização que vai morar.

Os vídeos são captados do ponto de vista do olho humano mostrando todos os ângulos de uma imagem. Para uma melhor experiência você pode assistir através de um aplicativo 360º ou de um óculos de realidade virtual que ativa ainda mais sua percepção.  Já na internet você consegue girar a imagem com o mouse para qualquer ângulo de visão a partir do centro do enquadramento.

Venha até nosso estande conhecer essa novidade: Avenida Civit, em Laranjeiras – em frente ao Carone Mall. A realidade virtual te espera!

                   

Para ter a melhor experiência possível, o ideal é ir até o estande para estar com óculos de realidade virtual feito especificamente para suportar a tecnologia. Porém, se quiser conferir primeiro em casa, siga o passo a passo abaixo para ter o primeiro contato com essa novidade sem sair de casa!

Atendimento onlineAtendimento online