Coworking em condomínios: uma tendência que veio para ficar

O home office é a nova tendência entre os trabalhadores. A pandemia do novo coronavírus mudou a rotina de trabalho, fazendo com que as pessoas realizem suas atividades profissionais no conforto de suas casas. 

A presença desses espaços em condomínios é uma tendência mundial, que teve início nos Estados Unidos e na Europa, antes mesmo do cenário de isolamento social, causado pelo novo coronavírus. 

O reflexo disso pode ser notado na preferência de quem deseja comprar um novo imóvel. A necessidade de um lugar tranquilo e otimizado para trabalhar, fez com que muitos consumidores passassem a procurar por condomínios que tenham entre suas áreas comuns os coworkings.

É importante destacar que um dos benefícios do coworking é tornar o home office menos solitário, além da possibilidade de networking, devido ao contato diário com outras pessoas de áreas distintas, tornando a rotina do coworking similar ao que estamos acostumados nas rotinas dos escritórios.

Interessante, né? Então conheça o novo Vista de Bicanga e confira as novidades incríveis feitas para você e para sua família.