Vista do Recanto: conheça os diferenciais do condomínio-clube

Vista do Recanto: conheça os diferenciais do novo lançamento da Morar Construtora

Que o novo Vista do Recanto Condomínio Clube, mais recente lançamento da Morar na região de Rio Marinho, em Vila Velha, já é um verdadeiro sucesso, isso provavelmente você já sabe. 

Mas você sabia que o novo condomínio, que conta com unidades de 2 quartos e unidades térreas com quintal privativo de 19m² a 68,97m², também tem diferenciais incríveis? 

Banho PET, Espaço Pet e Spa Automotivo são alguns deles!

Vamos conhecer um pouco mais sobre essas inovações e como elas podem melhorar e facilitar a sua vida? 

Continue acompanhando a leitura!

Perspectiva de como ficará o novo Banho Pet no condomínio-clube Vista do Recanto.

 

Banho Pet

No novo Vista do Recanto, você não precisa se preocupar com um espaço no seu apê para dar banho e secar seu animalzinho.  Ah! Esqueça também fazer aquela bagunça no tanque de casa ou mesmo no box tentando dar o banho, viu? 

Isso porque, nessa grande novidade que é o Banho Pet, você conta com toda a estrutura para proporcionar o melhor para o seu bichinho!

Nele, você vai poder dar banho no seu “filhote” e, ainda, fazer aquele socialize com os outros amiguinhos do condomínio. 

Com Banho Pet seu pet vai ficar bem limpinho, cheiroso e pronto para o passeio!

Perspectiva de como ficará o novo Espaço Pet no condomínio-clube Vista do Recanto.

Espaço Pet

Falando em socializar, no Espaço Pet, o que não vão faltar são oportunidades para o seu pet fazer isso no novo Vista do Recanto!

Aliás, não só socializar, como gastar bastante energia com os brinquedos, obstáculos e com o muuuuito espaço presente em mais essa inovação Morar! 

Gastar a energia do seu animal de estimação, seja ele um cão, gato ou qualquer outra espécie, é fundamental para o seu bem-estar físico e mental. 

Os benefícios são inúmeros: melhora da saúde física, controle do peso, fortalecimento do vínculo entre tutor e animalzinho, reforço de comportamentos adequados, mais estímulos mentais, redução do estresse, melhora da qualidade de vida e muito mais! 

Nos nossos condomínios-clube, todo mundo mora bem! Até o seu pet!

Perspectiva de como ficará o novo Spa Automotivo no condomínio-clube Vista do Recanto.

 

Spa Automotivo 

Por fim, no Spa Automotivo do Vista do Recanto, o centro das atenções são eles, que também são um dos maiores bens que você já adquiriu na vida junto com o seu novo apê: os carros!

Nele, você irá encontrar toda a estrutura para lavar o seu “possante” e fazer com o que o seu carro fique novinho em folha!

O melhor de tudo? 

Esse diferencial também evita que você gaste muito dinheiro com lojas automotivas e lava-jato, sendo, assim, mais uma grande economia para o seu bolso e a certeza de estar dirigindo um carro limpinho.

Morar sempre antenada às tendências do mercado

O Vista do Recanto é um condomínio-clube exclusivo em Vila Velha.

Atualmente, no município, não existe nenhum outro imóvel que tenha toda essa estrutura e diferenciais dentro do novo Programa Minha Casa Minha Vida, com possibilidade de subsídio de até R$55 mil, taxa de juros reduzida e pagamento em até 35 anos

Mais uma vez, a construtora sai na vanguarda e mostra que, com mais de 40 anos de estrada, continua inovando, em sintonia e antenada com as principais tendências do mercado. 

“O foco principal da empresa está em Aprimorar, que é como denominamos o nosso projeto de Inovação. Nele, atuamos em 3 frentes: a primeira com squads em desafios específicos centrados na melhoria da experiência com o cliente, o segundo com mais de 30 ações em andamento nas diversas áreas de empresa e a terceira em um programa de intraempreendedorismo com as equipes das obras, chamado Mão na Massa. O objetivo principal é aproveitar oportunidades e continuar o desenvolvimento que queremos para a Morar do futuro”, explica a presidente da Morar, Aline Stefanon.

O que está esperando para garantir a sua unidade no Vista do Recanto e contar com todos esses diferenciais e condições especiais de lançamento? 

Fale com um corretor agora mesmo e #VemPraMorar!

Atendimento onlineAtendimento online