Quintal privativo: apê com jeitinho de casa - Morar Construtora

Quintal privativo: apê com jeitinho de casa

Ter um quintal para cultivar as suas plantas, brincar com os pets e receber a família e os amigos é tudo de bom, né? 

E se desse para tê-lo dentro do seu próprio apartamento, transformando-o em um cantinho com carinha de casa? 

Sabia que dá pra ter o melhor dos dois mundos? Sim!

Com um apê que conta com um quintal privativo, além de mais espaço, você garante também um lugar a mais na sua casa para fazer isso tudo e muito mais!

E a Morar dispõe de condomínios-clube completos, com lazer e segurança e, ainda, opcionais de quintal privativo. 

Ter um quintal privativo é ter um espaço ao ar livre para você usar como quiser: como jardim, espaço para churrasco, recreação para pets e crianças, e outras formas de entretenimento. 

Muitas vezes, as famílias criam aquele cantinho especial, com mobiliário de jardim, plantas, churrasqueiras e até mesmo sofás, cadeiras e pufes, para aproveitar com todo conforto esse espaço tão especial. 

Muito legal, né? 

Você já conhecia? 

Quintal privativo: como aproveitar ao máximo 

Se você tem dúvidas de como usar o seu quintal privativo atual ou pensa em comprar um apê com um, aqui vão algumas dicas para você aproveitá-lo ao máximo. 

Jardim privativo 

Usar o quintal privativo como jardim talvez seja uma das formas mais comuns e escolhidas pelas famílias. 

Você pode levar todas as plantas de dentro de casa para este espaço, construir uma horta, criar um jardim suspenso, e até mesmo adicionar arbustos e pequenas árvores. 

Fica lindo demais! 

Área de lazer 

Que tal transformar o seu quintal privativo em uma área de lazer completa? 

Você pode não apenas colocar uma churrasqueira, como também espreguiçadeiras para tomar aquele sol da manhã especial, bem como adicionar uma mesa para piqueniques e outras refeições. 

Vale, ainda, criar uma área com algumas almofadas, tapetes e quem sabe até uma rede! 

Já imaginou dar um respiro no seu dia assim? 

Espaço para atividades físicas

Apesar dos condomínios-clube Morar disporem de áreas fitness para você e sua família se exercitarem, você pode criar também um espaço para atividades físicas no seu quintal privativo.

O que acha de adicionar equipamentos de exercício ao ar livre, como uma barra de exercícios, halteres e colchonetes? Fazer uma área para meditação, pilates ou ioga? 

Parece bom, não é? 

Área de recreação para crianças e pets

Uma outra opção de uso do seu quintal privativo é como área de recreação para crianças e pets. 

Uma sugestão é você instalar pequenos balanços, escorregadores e colocar brinquedos ao ar livre para os pequenos. 

Eles vão amar!

Brincar de tênis, futebol e outras atividades com bola e raquetes são outras recomendações para aproveitar melhor este diferencial.

Já para os pets, o local é perfeito para as casinhas, brinquedos e muita diversão!

Vista de Porto Canoa: quintais privativos de até 106m²

O Vista de Porto Canoa Condomínio-Clube, recente lançamento da Morar e a última oportunidade de #MorarEmPortoCanoa, é a oportunidade que você esperava para sair do aluguel e conquistar o tão sonhado apê próprio! 

Além de todo o comércio e infraestrutura completa de serviços presente na região de Porto Canoa, as plantas do condomínio contam com opções de 3 quartos (sendo 1 de serviço) e 2 quartos com ou sem suíte. 

O quarto de serviço possibilita você usar a imaginação e utilizar o cômodo da forma mais adequada para sua família, seja como novo quarto, escritório ou até mesmo o seu atelier!

Fora isso, o condomínio conta com opções de apês com quintais privativos de até 106m². Mais espaço para você aproveitar com a família e os amigos e #MorarBem! 

Que tal conhecer mais desse lançamento e, ainda, conferir todos os seus diferenciais de lazer e segurança completos, como piscina adulto e infantil, e portaria 24 horas com câmeras de videomonitoramento?

Veja todas as informações do condomínio-clube aqui!

Se preferir, você pode entrar em contato direto com um de nossos corretores e garantir o seu Vista de Porto Canoa ainda hoje!

Conheça as condições especiais de lançamento e garanta as melhores unidades enquanto ainda dá tempo!

Atendimento onlineAtendimento online