Nossa maior satisfação é você morar bem - Morar Construtora

Dia do cliente: nossa maior satisfação é você morar bem

A Morar Construtora, ao longo dos seus 41 anos de histórias no mercado imobiliário no Espírito Santo e em Campos, no Rio De Janeiro, coleciona milhares de clientes. Temos compromisso com o nosso consumidor, desde a compra à entrega dos condomínios, sempre com transparência, cuidado e aprimoramento para entregar o melhor para aquele que merece morar bem.

Um exemplo disso é a parceria e comunicação que criamos com os nossos clientes, mesmo após a entrega do apartamento. Dhébora Paula, de apenas 24 anos, é uma dessas que guardamos no coração. A jovem é moradora do Vista do Balneário, condomínio-clube localizado no Balneário de Carapebus, na Serra, vive sozinha e conta que pensou que o sonho da casa própria nunca fosse chegar. “É um sonho que eu não achei que realizaria tão cedo. Morar sozinha, ter minha independência e meu cantinho de paz está sendo incrível”, disse.


Dhebora conta que a Morar Construtora ajudou em todo o processo para que seu sonho se tornasse realidade. “Não foi fácil, mas hoje eu estou no meu cantinho”. Questionada sobre o lugar favorito na sua casa, a técnica em segurança do trabalho disse que, sem dúvidas, é o seu quarto. Além disso, Dhébora tem se dedicado em divulgar o dia a dia no seu apartamento novo através das suas redes sociais (Instagram:@apezinho_211) e já tem planos para o verão no Vista do Balneário: “Ainda não consegui aproveitar tanto a piscina, mas acredito que no verão vai ser meu lugar favorito”, finalizou.

Outra cliente que é muito querida é a Daniely Sales, 29, moradora do Vista do Limoeiro, também no município da Serra. Dani mora junto com seu esposo no apartamento, e conta que a experiência de compra e pós compra não poderia ser melhor. “Com a Morar foi muito fácil negociar parcelas que cabiam no meu bolso e essa facilidade me ajudou muito a conquistar o nosso primeiro imóvel. O relacionamento com o cliente é humanizado. Todo o processo foi uma experiência única, desde a assinatura do contrato, até a entrega das chaves”, disse.


O Vista do Limoeiro é um condomínio-clube com lazer completo, mas Daniely afirma que o seu lugar favorito no condomínio é o seu apartamento. A
arquiteta finaliza dizendo que a Morar fez e faz parte de uma das maiores realizações da vida dela. “Sem contar que vocês são extremamente pontuais e às vezes até antecipados e isso é um dos pontos fortes da empresa. Os acabamentos dos apartamentos são muito bem feitos e vocês melhoram a cada novo empreendimento.

Nós, da Morar Construtora, somos muito gratos por termos a oportunidade de receber tantos feedbacks positivos de muitos clientes, assim como o da Dhébora e da Daniely. Continuamos aprimorando nossos processos e trazendo cada vez mais inovação para as nossas obras e dia a dia, para que muitos outros clientes possam contar com a nossa eficiência, cuidado e satisfação!

Todos merecem morar bem! 

Feliz Dia do Cliente!

Atendimento onlineAtendimento online