Morar é a 1ª construtora capixaba a usar IA em seu atendimento

Morar Construtora é a primeira construtora capixaba a usar Inteligência Artificial no atendimento

Sim, é isso mesmo que você leu!

Como sempre pioneira e saindo na frente quando se trata de inovação, a Morar Construtora é a primeira construtora do Espírito Santo a utilizar Inteligência Artificial no seu atendimento! 

Essa é mais uma forma da Morar se conectar com as famílias capixabas e dar ainda mais agilidade e prontidão, para os seus clientes, no caminho para a realização do sonho do apê próprio. 

Quer saber mais sobre como a ferramenta funciona? 

É só continuar a leitura!

Objetivo principal é tirar todas as suas dúvidas e atender o cliente o mais rápido possível

O mundo todo tem usado e falado sobre Inteligência Artificial, e é claro que a Morar também não poderia ficar de fora dessa!

Agora, quem tiver interesse em comprar o seu apê, sair do aluguel ou com dúvida sobre qualquer um de nossos condomínios-clube, pode falar diretamente com nosso novo serviço de Inteligência Artificial, e o melhor: diretamente pelo WhatsApp!

O objetivo principal desse serviço é responder a todas as perguntas e apresentar as melhores opções de compra para quem quer #MorarBem o mais rápido possível, de acordo com as suas preferências e orçamento.

Demais, não é? 

Como funciona

O perfil que incorpora a nossa Inteligência Artificial já está pronto e funcionando. 

Sim, você também já pode entrar em contato com ele!

Basta clicar aqui e ser redirecionada ou redirecionado para uma conversa no WhatsApp!

E sabe o mais legal nisso tudo? 

Quem irá conversar com você não é simplesmente “qualquer pessoa”! É a Cora, a coruja mais amada do Estado e especialista nos melhores imóveis.

Além de tirar todas as suas dúvidas sobre os condomínios e apês Morar, a Cora também estará ali para conversar com você um pouquinho e te ajudar a passar o tempo se você quiser. 

Experimente e a veja em ação!

Os benefícios de ter uma ferramenta como essa em mãos

Com o auxílio de ferramentas como essa, as empresas do mercado imobiliário, como a Morar, podem aprimorar seus processos, aumentar a eficiência operacional e proporcionar um atendimento mais individualizado. 

E o grande beneficiado(a) é você!

Segundo um levantamento da Brain Inteligência Estratégica, apenas 19% das empresas do setor utilizam alguma ferramenta de IA e 74% afirmam não conhecer algo que dê para ser aplicado no seu dia a dia. 

Veja os demais benefícios:

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana

A Cora pode falar com você a hora que você quiser, de qualquer lugar que você esteja.

Mais rapidez no atendimento

Agora, você não precisa esperar para ser atendido mais – a Cora te responde rapidinho!

Tudo personalizado e individualizado para você

Imagina receber opções exatamente de acordo com o que você precisa? Nossa nova inteligência artificial agora consegue fazer isso para e por você!

Redução de erros e de custos

As IAs podem processar grandes volumes de informações de forma rápida e precisa, o que reduz possíveis erros humanos e melhora a precisão nas respostas que damos, além de reduzir outros custos, com contratação de pessoal, por exemplo.

Dúvidas frequentes

Sabe aquelas dúvidas que são comuns a quase todas as famílias quando se fala de comprar o apê próprio?

Com a Cora em formato IA, você consegue ter uma resposta rápida a elas!

Melhores opções de apês

Chega de procurar o seu novo apê por muito tempo!

Com essa nova tecnologia, você já recebe as melhores opções de imóveis Morar com 2 ou 3 quartos, com ou sem suíte, com ou sem quintal privativo, na sua localidade de desejo: Serra, Vila Velha, Vitória ou Campos dos Goytacazes.

Além de, ainda, poder ver como ficará o seu novo condomínio-clube com as nossas lindas fotos de perspectivas!

“Um marco para o mercado imobiliário capixaba”

“Poder contar com uma Inteligência Artificial no nosso atendimento é fruto de meses de trabalho, comprometimento e visão de futuro. Com esse movimento, não apenas  acompanhamos as tendências do mercado, mas lideramos o caminho, demonstrando nosso compromisso com a excelência e com a melhoria contínua, uma das marcas da Morar. Poder ser a primeira construtora do ES a contar com uma ferramenta dessa é um marco para o mercado imobiliário capixaba e mostra que é possível, sim, alinhar mais de 40 anos de tradição à inovação que os nossos clientes merecem e esperam”, comemora a presidente da Morar, Aline Stefanon.

Teste agora mesmo! 

Atendimento onlineAtendimento online