Motivos para você Morar em Bicanga - Morar Construtora

Cinco motivos para escolher o condomínio-clube Vista de Bicanga como o seu lar

O Condomínio-clube Vista de Bicanga é o mais novo lançamento da Morar Construtora, e neste mês começa a  segunda fase de vendas do empreendimento. Com novas unidades disponíveis de 2 quartos, 2 quartos com suíte e 3 quartos.

O que isso significa?  É mais uma chance para você, que ainda não adquiriu o seu apartamento em uma das regiões que mais crescem no município da Serra.

Portanto, se você ainda não se convenceu, separamos cinco motivos para você #MorarEmBicanga. Confira!

Valorização

A região de Bicanga, um dos bairros que mais desenvolve no município, proporciona infraestrutura completa de saúde, educação, comércio e bastante lazer, como a Estação de Conhecimento Serra e o Parque Caminhos do Mar. Além de toda essa  estrutura que já existe na região, Bicanga está se preparando para receber o mais novo Centro da CBF, graças a uma parceria com a Morar Construtora. E agora, a região em  breve  irá receber o Vista de Bicanga Condomínio Clube. Ou seja, ao longo dos anos o empreendimento será ainda mais valorizado devido toda a estrutura de extrema importância para o município da Serra que está sendo realizada em volta do condomínio.

Morar perto do mar da Serra

Sonha em morar perto do mar? Então essa é a sua grande chance. O Vista de Bicanga fica apenas a alguns metros do mar do município da Serra. De acordo com o site oficial da Prefeitura da Serra, o município conta com 23 quilômetros de litoral, dividindo-se em cinco balneários. Existem praias para todos os gostos, desde águas agitadas que são ótimas para a prática de surfers até as águas calmas. Além disso, a orla da serra conta com uma rica gastronomia, que permite saborear a típica culinária capixaba, com destaque para a famosa moqueca capixaba. 

Pet Place

No Vista de Bicanga os pets são bem-vindos! No condomínio terá um local pensado para estimular os animais a gastar energia, sendo com brinquedos, circuitos para treino ou até mesmo um ambiente próprio para socialização, se tornando um ambiente ideal para realização de  atividades, o que fará com que o animal diminua o estresse e a ansiedade.

Lazer completo 

Além de morar próximo ao mar da Serra, você ainda poderá desfrutar de uma área de lazer completa com, piscina adulto com prainha; piscina infantil; solarium; sala de ginástica;coworking;sala de treinamento; WC masculino, Wc feminino e WC para PDC; depósito, cozinha e apoio; salão de festas aberto; salão de festas fechado; parque da cora; boulevard; quiosque com churrasqueira e WC; quadra recreativa descoberta; Nossa Horta Morar; Morar Bike. Perfeito, não é?

A Serra é um dos municípios que mais crescem no Espírito Santo

De acordo com dados levantados pelo Instituto Jones dos Santos Neves, em parceria com o IBGE  em 2019, a Serra é o município que mais cresce no estado. Pela primeira vez na história o município ultrapassou Vitória e se tornou a maior economia do Espírito Santo. A participação da Serra no Produto Interno Bruto (PIB) do estado foi de 18,8%, enquanto Vitória respondeu por 15,7%. Portanto, o município está em constante crescimento e valorização. Perfeito para você morar bem!

Agora que você já tem motivos de sobra para escolher o Condomínio-clube Vista de Bicanga como o seu lar, visite a página do empreendimento e saiba mais sobre o seu futuro condomínio!

Atendimento onlineAtendimento online