Opções de lazer no verão - Morar Construtora

Verão: confira as opções para aproveitar a estação mais quente do ano no seu condomínio-clube

A estação mais quente do ano está chegando. Que delícia!

Férias escolares, feriados, folgas no trabalho e  familiares e amigos reunidos.  São tantas ocasiões que fica difícil escolher o que fazer, né? Mas para os moradores dos nossos condomínios-clubes, isso fica fácil. O verão é o melhor momento para aproveitar todas as opções de lazer que oferecemos. 

E ainda tem mais! 

Para quem escolheu o Vista de Bicanga ou o Vista do Vale, por exemplo, ainda tem a opção de ter o mar de Vila Velha e Serra bem pertinho de casa. Um sonho, né? 

Aqui na Morar nós transformamos o sonho da casa própria em realidade e ainda oferecemos uma estrutura completa de lazer com tudo que você e a sua família precisa. 

Confira as diversas opções de lazer que oferecemos para curtir o verão da melhor forma no seu condomínio-clube:

Sombra e água fresca

Sabe aqueles dias de calor intenso? Não se preocupe. Nossos condomínios contam com piscina adulto e infantil para você se jogar na água e dar aquela refrescada.

Diversão para a criançada

Nossas quadras recreativas são uma ótima opção para entreter a criançada durante as férias com jogos e brincadeiras. Além disso, as crianças também podem contar com parquinhos e a piscina infantil como opções de lazer.

Hora do churrasco

Amigos e familiares reunidos? Que tal descer a galera toda para um churrasco? Além da churrasqueira, temos também banheiros, cozinha e área gourmet. 

Curta a paisagem

Neste verão, você vai desfrutar de toda a estrutura de lazer do seu morar e ainda apreciar um paisagismo de tirar o fôlego do seu condomínio. Além de tudo que mencionamos acima, os condomínios da morar ainda possuem bikes e horta compartilhada, o que também conta como opção de lazer durante o tempo livre.

Gostou das nossas dicas?

Envie essa publicação para o seu amigo que irá curtir o verão no seu condomínio morar. 

E para quem ainda não tem um morar para desfrutar de todas essas vantagens, saiba que ainda dá tempo. Visite o nosso site e entre em contato com um de nossos corretores.

Atendimento onlineAtendimento online