Novas unidades! Morar em Bicanga - Morar Construtora

#MorarEmBicanga: novas unidades para você morar pertinho do mar

A Morar Construtora anuncia o lançamento da 2º fase do condomínio-clube Vista de Bicanga, no município da Serra.

Tem o sonho de morar pertinho do mar de Bicanga? Nós realizamos! 

A Morar Construtora anuncia novas unidades do condomínio-clube Vista de Bicanga. É mais uma oportunidade para quem deseja realizar o sonho da casa própria e ainda morar pertinho do mar do município da Serra.

O Vista de Bicanga, que é um sucesso de vendas desde o seu lançamento,  vem para coroar a nova fase da região de Bicanga. Além da estrutura que já existe na região. Bicanga está se preparando para receber o mais novo Centro da CBF, graças a uma parceria com a Morar Construtora. E agora, a região em  breve  irá receber o Vista de Bicanga Condomínio Clube. 

O lançamento oficial da 2º fase do condomínio irá acontecer no dia 16 de julho, das 09 às 15, na loja da construtora na Serra, localizada em Laranjeiras, em frente ao Carone Mall. São 192 novas unidades disponíveis para venda em 4 torres (todas com elevador), com opções de apartamentos de 2 e 3 quartos, quintal privativo, suíte, escritório e depósito. 

O novo condomínio-clube conta com diferenciais como: espaço pet place; boulevard; piscina adulto com prainha; sala de ginástica; opções de cozinha integrada com a sala e lavabo; sala com ampla iluminação; opcional acessível para pessoas com deficiência/mobilidade reduzida; previsão de ar condicionado split nos dois quartos de maior área; portas de entrada das unidades com borracha de vedação; 

A Serra é um dos municípios que mais crescem no Espírito Santo. A cidade é cheia de vida, alegria, gente feliz e rica em memórias afetivas e boas lembranças. A região de Bicanga, um dos bairros que mais desenvolve no município, proporciona infraestrutura completa de saúde, educação, comércio e bastante lazer, como a Estação de Conhecimento Serra e o Parque Caminhos do Mar. 

Quer saber mais sobre o Vista de Bicanga? Visite a página do empreendimento em nosso site! 

Atendimento onlineAtendimento online