Benefícios de uma área de lazer para crianças - Morar Construtora

Benefícios de ter uma área de lazer para crianças no condomínio

Na hora de comprar um novo imóvel é necessário considerar algumas preferências da família, como número de quartos, vagas de garagem, entre outros. Mas para quem tem filhos, outro item almejado nessa lista é a área de lazer. 

Tão importante quanto os outros itens de preferência, a área de lazer do condomínio é aquele ambiente idealizado para oferecer momentos de entretenimento entre os moradores, principalmente os mirins. 

Com a energia da fase de crescimento, os pequenos precisam de espaços e opções de diversão para que tenham uma vida equilibrada. Por isso, hoje iremos trazer alguns benefícios de ter uma área de lazer completa para crianças no condomínio. Confira!

Socialização

A socialização é um dos maiores benefícios de ter uma área de lazer completa no condomínio. Ela permite tirar as crianças da frente da televisão ou do celular e fazê-los interagir com outras crianças. Isso contribui para o surgimento novas amizades, que muitas vezes, são levadas para a vida toda. 

Economia 

Ter uma área de lazer no condomínio é uma forma de economia para toda a família, principalmente para aquelas que possuem crianças. Com todo o espaço disponível para os condôminos, não é necessário gastar com outros meios de entretenimento, como academia, escola de futebol, clube e etc. A estrutura completa desses espaços está a poucos metros da sua casa. 

Além disso, é importante ressaltar que essa economia não fica direcionada apenas para o entretenimento. O combustível e todo o tempo que seria gasto para ir e voltar dos locais citados acima acabam ficando de fora das despesas mensais. Quem não sonha com isso, não é mesmo? 

Valorização do imóvel 

Empreendimentos que possuem uma estrutura completa de lazer são mais valorizados com o tempo. E além disso, apartamentos com condomínios completos são vendidos mais rápido. Isso significa que se você está em busca de um imóvel com esse tipo de estrutura, para fazer uma boa escolha, é necessário pensar também de forma economicamente estratégica. 

#MoraremBicanga 

Quem garantir um apartamento no novo condomínio-clube Vista de Bicanga, vai se surpreender. O empreendimento conta com uma estrutura completa de lazer para toda a família, com piscina adulto com prainha, piscina infantil, solarium, espaço para pet place, sala de ginástica, coworking/sala de treinamento, WC masculino, Wc feminino e WC para PDC, depósito, cozinha e apoio, salão de festas aberto e fechado,  parque da cora, boulevard, quiosque com churrasqueira e WC, quadra recreativa descoberta, Nossa Horta Morar, Morar Bike.

O Vista de Bicanga que é um sucesso de vendas desde o seu lançamento,  vem para coroar a nova fase da região de Bicanga. Além da estrutura que já existe na região, Bicanga está se preparando para receber o mais novo Centro da CBF, graças a uma parceria com a Morar Construtora. E agora, a região em  breve  irá receber o Vista de Bicanga Condomínio Clube. 

No lançamento da 2ª fase o condomínio-clube está com 192 novas unidades disponíveis para venda em 4 torres (todas com elevador), com opções de apartamentos de 2 e 3 quartos, quintal privativo, suíte, escritório/depósito. O que você está esperando? Essa é a sua chance de morar bem! 

Visite a página do empreendimento e saiba mais!

Atendimento onlineAtendimento online