Vista Mata da Serra: sua melhor escolha - Morar Construtora

3 motivos para morar no Vista Mata da Serra condomínio-clube

Após o grande sucesso dos condomínios-clube Vista de Barcelona e Vista de Pitanga. Em breve, a Morar Construtora irá lançar o Vista Mata da Serra. O terceiro empreendimento da Morar em Porto Canoa, na Serra, promete movimentar ainda mais a região. 

Mas por que escolher o condomínio-clube Vista Mata da Serra como o seu novo lar?

Continue essa leitura e confira!

Região privilegiada

A Serra é um dos municípios que mais crescem no Espírito Santo. 

Se você tem vontade de viver próximo da praia e de centros comerciais, Porto Canoa é o melhor bairro para você. A região, que está em constante crescimento, conta com uma localização privilegiada, com escolas, bancos, restaurantes, supermercados, padarias, igrejas, farmácias e importantes avenidas ao redor. Morar em Porto Canoa é sinônimo de qualidade de vida para você e sua família.

Lazer completo

Já sonhou ter uma estrutura de lazer completa há poucos metros do seu apartamento? Pois é, no condomínio-clube Vista Mata da Serra isso é uma realidade. O empreendimento segue os mesmo padrões dos condomínios da Morar, já aprovados por milhares de famílias. A área de lazer do Vista Mata da Serra é um verdadeiro Oásis para quem desejar curtir a folga do trabalho ou viver momentos especiais com a família.

A área de lazer possui aproximadamente 1.000 m². Além disso, toda a estrutura conta com sistema de geração de energia fotovoltaica. Entregue mobiliada, decorada e com paisagismo, o lazer do Vista Mata da Serra conta com piscina adulta e infantil, solarium, quadra descoberta, parque da Cora, Nossa Horta Morar, quiosque/churrasqueira, salão de festas, sala de ginástica, WC masculo, WC feminino, WC PCD e cozinha.

Ainda não está convencido? Calma que tem mais!

Valorização

Se você pensa em adquirir um apartamento para investir. O Vista Mata da Serra também pode ser uma grande oportunidade. Isso porque a Região de Porto Canoa está em constante crescimento e a Morar tem muito orgulho em ser uma das responsáveis por essa evolução do bairro.

Por ser um bairro que está em crescimento, a tendência é que daqui alguns anos os empreendimentos estejam valendo muito mais, porque com o passar do tempo, o bairro pode se tornar um dos mais disputados da Serra.

Vai perder essa oportunidade? 

Visite a página do empreendimento e saiba mais sobre o condomínio-clube Vista Mata da Serra!

Atendimento onlineAtendimento online